terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Especulando sobre a Verdade (Ou: Primeiro Post)

Este blog é como tantos outros blogs especulativos sobre Illuminati, Nova Ordem Mundial, Ocultismo, et cetera.
Mas este blog tem um diferencial.
Na maioria dos blogs especulativos sobre teorias da conspiração, assim que você lê um texto você dá de cara com um excerto de um texto bíblico, e logo pensa: "Puta que pariu, é outro site de um crente maluco!"

Neste aqui, não. Sabe por quê? Porque eu não sou cristão.

Não vou dizer qual é a minha religião, ou mesmo se eu tenho uma, pois isso não vem ao caso. O que vem ao caso são as coisas que acontecem ao nosso redor e ninguém percebe, seja porque passam às escondidas do público, seja porque quando alguém denuncia, o faz com seu fervor religioso que todo mundo faz questão de evitar.

Aqui a coisa é séria. Você não vai achar aqui nada sobre anticristo (Até porque, se eu não acredito no Cristo, não tenho porque acreditar no Anticristo), artistas que venderam suas almas, símbolos demoníacos (Fora evidências concretas), ligações de maçons com magia negra, nada disso.

Há uma elite querendo controlar o mundo, e o testamento dessa elite está postado nas Pedras-Guia da Geórgia, em oito línguas (Inclusive inglês e espanhol). Isso é FATO.

Há experimentos em ordem avançada que visam provocar ou passar incólumes a um evento cataclísmico, como o HAARP e o Banco de Sementes de Svalbard. Isso é FATO.

Há muitas coisas acontecendo debaixo das nossas barbas sem que demos conta, e isso também é FATO.

Em breve, novas postagens.