sexta-feira, 29 de setembro de 2017

[58 RAÇAS ALIENÍGENAS] Curiosidades - Parte 1

Aqui vou citar algumas curiosidades a respeito dos dados acerca de cada uma das 58 raças alienígenas do livro mencionado na postagem anterior. Vamos começar com 16 raças.

Os ALLGRUULK, também conhecidos como "Os Construtores" por serem especialistas em construir naves espaciais, vieram da constelação "Escultor".

Sobre os KIILY-TOKURT, que mudam de forma, é dito que a única parte do corpo deles que não muda de forma é o tamanho e a cor dos olhos. Essa descrição também é usada para descrever o Dopplegänger nos RPGs.


A descrição dos PLEYADIYANS bate exatamente com a dos Pleiadianos de Billy Meier, inclusive estrela de origem (Taygeta), nomenclatura das naves (Beamships) e nome local do planeta (Erra). A diferença está no "culto sexual", que não foi mencionado no livro específico sobre os contatos de Billy Meier.

Os KYLLIMIR-AUK foram proibidos de visitar a Terra no ano 1000 AC, mas eles continuaram fazendo suas visitas graças a seus aliados, os Maître.

O Líder dos KURS está entre os mais recentes visitantes da raça na Terra. Eles vieram pra ficar. São relacionados aos Anunnaki e estendem sua vida ficando submersos em um líquido parecido com ouro.

Os HAV-HANNUAE-KONDRAS deram origem à mitologia dos Vampiros. Adivinhe onde foi sua primeira visita... Sim, na Romênia.

Os MAZAREK são violentos e "predatórios", e foram proibidos de sair de seu planeta dos anos 1300 ao começo do Século XX (Nosso calendário). Com 1,5m de altura, são verdadeiros "baixinhos invocados", e também trocam figurinhas com os Maître.

Os AL-GRUUALIX são parecidos com os Reptilianos, mas não tem nenhuma ligação com eles. Esta raça possui oito sexos.

A raça MOOVIANTHAN-KAYPHIK, também conhecida como "Os Brilhantes", cede um pouco de sua tecnologia para EUA e URSS em troca de liberdade para conduzir abduções. Suas bases na Terra, localizadas na Sibéria e no Tibet, se escondem na face norte das montanhas.

A raça que menos visitou a Terra foi a RAK, apenas cinco vezes, e sua última visita sendo no ano 712. Motivo: Sistema imunológico incompatível com o planeta. Esta raça deu origem à mitologia dos Gênios.

A raça dos "INVISÍVEIS" costuma ser "vista" perto de áreas de segurança máxima. Podem ser notados por um cheiro azedo no ar, seu reflexo esfumaçado pode ser visto em uma janela, e cães latem descontroladamente  em sua direção.

É dito no livro que os ALLMAHULUK-STRAT-153 venham de Júpiter ou de uma de suas luas (Eu acredito que seja apenas uma base que esteja em uma lua de Júpiter). Eles também não gostam de ser vistos, e usam roupas que os deixam invisíveis. Guerrearam (E perderam) contra os Reptilianos na época da Índia Antiga.

Os AINANNA eram chamados de "Marcianos" devido a suas bases em Marte, onde mineravam um tipo de mineral dourado.

Os INDUGUTK, ou "Brancos Altos", escravizam pessoas, mas tratam muito bem seus escravos e os consideram indispensáveis. Também mudam de forma e são tidos como os famosos Homens de Preto, devido à indumentária preta que usam quando transformados.

Uma raça cheia de mistérios é a KILIMAT-ARR (Ou K-ARR). Só foram vistos 8 vezes, mesmo com equipamento especial para detectar sua presença ou de suas naves. Seu propósito na Terra é desconhecido. Quando foram vistos, foi sempre na área do Triângulo das Bermudas.

Outra raça misteriosa é conhecida pelo código 2017. Só contataram humanos (Na URSS) uma vez. Provêm da galáxia UDFJ-39546284, que fica bem longinho: É simplesmente a estrutura estelar mais distante da Terra, pode colocar uns 13 bilhões de anos-luz de distância. A sua única sentença que não tinha sido obliterada era "2017-2022" São do tipo nórdico, que "cheiravam a flores".



Nenhum comentário:

Postar um comentário