sábado, 24 de novembro de 2012

Saudoso Dr. Enéas Carneiro falando de Nióbio e Nova Ordem Mundial

A entrevista é de 2006, e foi veículada no programa Sábado Especial, no canal Rede Vida.

Entre outros assuntos paralelos, Enéas traça um panorama geral da política nacional, sem perder o foco para críticas fechadas a partidos políticos específicos, pois identifica o verdadeiro culpado no que ele chama de "questão central": Um poder mundial, cujos responsáveis são os banqueiros internacionais, e chega a citar até mesmo George Soros.
Faz denúncias consistentes e transparentes no que se refere a esse poder mundial, que se apoderou dos recursos, da imprensa e das telecomunicações nacionais.
Diz também que o aplauso ao homossexualidade, assim como o aborto, estão dentro do Projeto Mundial, cuja meta é a redução populacional.

Parte 1


Parte 2


Parte 3



Parte 4



Parte 5





A leucemia, que causou a perda da barba e consequente morte do ilustre político, surgiu misteriosamente um mês após ele ter sido eleito Deputado Federal, com uma votação récorde. Especula-se que ela tenha sido "encomendada" a pedido dos assim chamados "Senhores do Mundo".
De origem humilde, Enéas formou-se médico pela Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro, tendo passado antes pela Escola de Saúde do Exército. Depois, fez o curso de especialização em Cardiologia na 6ª Enfermaria da Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, e o Mestrado em Cardiologia na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Autor do livro O Eletrocardiograma, tratado de referência mundial no assunto e conhecido informalmente no meio médico do Brasil como a "Bíblia do Enéas".

De tendência ultranacionalista, com discursos inflamados e usando palavras que a maioria dos brasileiros sequer sabe que existem na Língua Portuguesa, Enéas era único. Muitos viam-no como um personagem excêntrico e caricato, ou até mesmo como um fascista de extrema-direita. Sua barba e seus óculos de lentes grossas inspiraram pessoas como ele (Ao menos em aparência) a adotar tom de voz e visual semelhantes.

Mas, por trás do "Meu nome é Enéas", havia um cérebro. Um SENHOR cérebro. Um cérebro que sabia enxergar as operações ocultas por trás das cortinas, sem se deixar levar por devaneios metafísicos, como o fazem a maioria dos que se aventuram no mundo das "Teorias da Conspiração". Em um tempo que a Internet ainda não tinha tanta influência na vida do brasileiro, e não haviam informações "vazadas" de sites "especialistas", Enéas estudou e muito a respeito de questões delicadas como a Amazônia, o Nióbio, o sucateamento das Forças Armadas, a Deterioração da Educação e o Neoliberalismo.

Enéas Carneiro tentou alertar o Brasil acerca do grande perigo que ronda nosso país. Não demos bola para isso. E ele pagou caro por essa ousadia. Muito caro. E, se nada for feito, nós também iremos pagar MUITO caro.

“O dado mais importante que separa o ser humano de todos os seus irmãos e primos na escala filogenética é o conhecimento. Só o conhecimento liberta o homem. Só através do conhecimento o homem é livre. E, em sendo livre, ele pode aspirar uma condição melhor de vida para ele e todos os seus semelhantes. Eu só consigo entender uma sociedade na qual o conhecimento seja a razão de ser precípua que o governo dá para a formação do cidadão. A minha mensagem é positiva: É de que o homem tem que saber, conhecer. Em conhecendo, ele é livre.”

“Meu nome é Enéas”  

3 comentários:

  1. Enéas homem que iria mudar o Brasil não só o Brasil mas sim o mundo mas infelizmente voce se foi mas deixou sua historia suas marcas e o mais importante seu caráter de homem integro que tenho muito que aprender com você

    ResponderExcluir
  2. Enéas um imortal ser que sempre procurou a verdade e tudo que ser mostrava você sera eterno por que vamos continua de onde você parou vamos muda o mundo e ninguém ira fica em nosso caminho e nós sabemos que você irmão foi morto e assassinado por sempre dizer a verdade e isso serve para todos que iram ler esse Comentário ser preparem por que nós chegamos para bota ordem na casa e no mundo que vivemos e isso fica pra vocês amigos Illuminati e qualquer outra merda de organização o seu DEUS chegou para acaba com tudo em memoria de Eduardo campos,Enéas e outros que iriam mudar o mundo mas morreram estranhamente

    ResponderExcluir
  3. Encantado!
    Pena que nao foi ouvido.

    ResponderExcluir