Mostrando postagens com marcador Lacerta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lacerta. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ufologia: Um assunto espinhoso

Nenhuma paraciência desperta mais controvérsias, polêmicas, discussões acaloradas, piadinhas infames, ataques e defesas igualmente apaixonados, especulações, calafrios e intervenções governamentais quanto a Ufologia. O estudo dos Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs - Em inglês, UFOs), seus tripulantes e tudo o que seja ligado a eles.

Que nós não estamos sozinhos no Universo, isso é instintivamente óbvio, quando nos damos conta do tamanho do Universo. Embora, ainda hajam pessoas que tenham certeza absoluta de que a vida só existe aqui e que, no máximo, nós deveríamos semeá-la lá fora. Mas, muitas são as controvérsias e polêmicas acerca desse assunto, principalmente a respeito dos contatados, ou seja, pessoas que alegam, de uma forma ou outra, terem tido contato com raças alienígenas.

No post anterior eu mencionei o "ET Bilu", um caso realmente controverso, com direito a todos os elementos citados no primeiro parágrafo (Exceto intervenções governamentais), cujo bordão "Busquem conhecimento" não deixa de ser um bom conselho, seja de quem for.

Também mencionei o caso dos Arquivos Lacerta, que muita gente considera uma palhaçada, mas que quando combinado com um texto creepy (E com outros depoimentos alienígenas não-relacionados), mostra coincidências e paralelismos que não podem, de forma alguma serem ignorados.

Todavia, quando confrontados, alguns "Círculos" (Vou chamar cada hipótese/grupo/canalização de "Círculo" para facilitar o estudo) se contradizem, se opõem e/ou não se reconhecem.
(Para melhor explicação desse que vos escreve, cada "Círculo" terá o nome da entidade alienígena em questão, pois em alguns casos, a mesma entidade contata mais de uma pessoa.)

Uma das contradições mais contundentes é a respeito de Asthar Sheran. Segundo o "Círculo" de Asthar Sheran, ele é comandante de uma verdadeira frota de milhares de naves prateadas que vieram proteger a Terra dos seres das Trevas - Há um subcírculo que o associa ao Arcanjo Miguel, o que já descamba para o misticismo e a maionese - mas o "Círculo" de Semjase (Entidade que fez contato com Billy Meier) diz que Asthar Sheran fazia parte de um grupo de inteligências das Trevas, e que teria sido morto pelos Pleiadianos (Raça da qual Semjase faz parte) umas décadas atrás - Detalhes encompridariam demais este parágrafo. Todavia as canalizações de mensagens supostamente creditadas a Asthar Sheran continuam.

E também há alguns "Círculos" que confirmam outros, sem, contudo, ter havido contato entre um e outro contatado. A raça Reptiliana, Airl e os Iarganos são mencionados e/ou confirmados no "Círculo" de Mythi (Entidade que contata um grupo espalhado por vários cantos do mundo). OK, os Reptilianos são assunto corrente em muitos "Círculos", mas Mythi confirma a visão dos Reptilianos sob a ótica apresentada por Lacerta, apesar de desmentir ou desconhecer a origem alegadamente terráquea da mesma. Ao contrário de muitos "Círculos", Mythi e Lacerta afirmam que os Reptilianos não são a encarnação do Mal, mas possuem seus métodos não-ortodoxos de fazer as coisas e seus problemas na interação com os Humanos.

Continuarei falando mais de Ufologia com o passar destes dias.




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Somos experimentos alienígenas?

Muitas vezes, pessoas que "sabem demais", para não serem caçadas e terem seus destinos terrivelmente decididos por pessoas que "não querem que você saiba", jogam "sementes" no ar, com a esperança de que germinarão em algum lugar. Assim, surgem as piadas, a fantasia, a ficção científica. O que nós aprendemos é que a ficção é, muitas vezes, a comissão de frente que nos prepara para a cacetada da realidade.

Em um site de contos e imagens "creepy", em janeiro, eu dei de cara com este conto, e confesso que não dei muita bola.
Daí, anteontem, alguém mencionou algo sobre "Lacerta Files", e o curioso aqui foi procurar. O resultado foi este site, que falava do encontro de um sueco com - surpreendentemente - Uma Reptiliana, raça que até então eu duvidava de sua existência devido a floreios maionésicos dos conspiracionistas de plantão.
Tá, fui lendo. O que eu havia lido antes a respeito dos Reptilianos era de que eles eram maus, comedores de gente, tererê, tarará. A Reptiliana (Que se auto-apelidou "Lacerta" para evitar que o entrevistador falasse seu verdadeiro nome errado - O que seria uma ofensa pra raça dela) mostrou, praticamente, o outro lado da moeda, ou seja, o lado Reptiliano. E falou algumas coisas que me intrigaram:

--A raça Humana foi artificialmente induzida à evolução, pois a evolução de uma espécie primitiva para uma raça senciente demoraria cerca de cinco vezes mais do que foi o tempo da evolução do Australopithecus para o Homo Sapiens. Gozado, o conto "O Gene Perdido" fala da mesma hipótese. (Vale lembrar que há uma ilustração tipo pintura, no qual um alien "Gray" e uma chimpanzé seguram um bebê humano, e uma história em quadrinhos mostra um alienígena injetando algo em um homem das cavernas e acelerando sua evolução.)
--Houve uma guerra entre uma raça Humanóide e uma raça Reptiliana alienígenas na Terra. O conto também menciona um conflito entre Humanóides e Reptilianos. Só que, enquanto que o conto mostra os Humanóides como vencedores, o relato de Lacerta mostra os Reptilianos como vencedores. A data da batalha não é contada no conto, mas a do relato de Lacerta é clara: 65 milhões de anos atrás, e a bomba de fusão dos Reptilianos foi o que gerou os eventos que deram fim aos dinossauros. Vale lembrar que os Reptilianos da guerra não são os mesmos de Lacerta, a raça dela teria evoluido a partir da mutação do iguanodonte, causada provavelmente pela radiação da bomba dos alienígenas.
--O relato de "Lacerta" fala de sucessivas criações por parte dos "Illojim" (Elohim?), e que nós seríamos a sétima "criação", de apenas 8.500 anos de existência. Seria essa a causa da nossa fixação pelo número 7? E os orientais são fixados pelo número 8, e mais inteligentes que os ocidentais... Seriam eles a "oitava criação"? Mais: Os que construíram as Pirâmides do Egito faziam parte da quinta "criação", e elas foram erguidas há 75.000 anos atrás.
--Lacerta diz que os Illojim são humanóides muito altos com cabelos loiros e pele muito branca, e o Conto diz: "O que aconteceu conosco foi o enfraquecimento: perdemos massa corporal, ficamos frágeis, deformados, com a pele descorada e mais calvos. Todos pareciam aberrações." Também em um documentário Russo, fala-se dos "The Tall Whites" que fazem contato com os cabeças dos EUA. Lacerta também alega que os do povo dela fazem contato com militares e políticos americanos.

É muita coisa pra falar, vou deixar outras comparações para outra hora.