Mostrando postagens com marcador Reptilianos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Reptilianos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

[UFOLOGIA] O estranho livro russo das 58 Raças Alienígenas

Quem estuda ou tem curiosidade sobre Ufologia, com certeza, já esbarrou no "Livro das 58 Raças Alienígenas" atribuído à SMERSH, agência de inteligência russa antecessora da KGB. De acordo com o cara que fez o compilado, um amigo dele que é ucraniano chamou ele pra visitar o pai dele que mora em Portugal, e ao dar uma arrumada na casa do velho, descobriu alguns papéis muito importantes, e um livro. O pai do cara liberou todos os papéis para o cara jogar fora mas, em vez disso, ele fretou uma van pra levar todo o documental até a casa dele, e lá começou o processo de triagem, sendo nesse momento que o livro foi descoberto.

O livro em si trás alguns detalhes sobre algumas raças alienígenas que visitam o mundo, algumas dessas raças com outros nomes, diferentes dos nomes que nós conhecemos. Se os nomes foram dados assim para evitar reconhecimento por estranhos - Afinal, alguns desses nomes, em ucraniano, são nomes de comidas - ou se era uma nomenclatura particular da SMERSH, ou mesmo nomes dados pelas raças e a semelhança ser uma incrível coincidência, é difícil saber.

Nesse livro, temos a Terra em uma situação um tanto quanto delicada, pois agora existe uma tal de "Raça Maître" (Rasa Metra - Raça Mestra) que se parece com os grays, mas parecem ser nada amistosos, além da presença de Reptilianos que mudam de forma, raças semelhantes a Reptilianos (Mas que não mudam de forma), seres que foram a inspiração para o alienígena de "Indenpendence Day", raças com oito sexos (Haja banheiro!), ETzinhos canibais de meio metro de altura (E chegados numa treta) a raças que inspiraram os mais diferentes aspectos da mitologia, dos gigantes bíblicos às fadas da mitologia celta, dos gênios da mitologia pré-islâmica aos vampiros da Transilvânia.

O livro também contém a data e local da última vez que tal raça foi vista, trechos rabiscados a caneta, e citações de vários povos alienígenas, umas dando apoio moral, outras tocando o terror. Também fala sobre um suposto "Conselho dos Cinco (Que antes era Conselho dos Nove)", que tem como função principal proteger a Terra dos assédios da Raça Maître. A Raça Maître, por sua vez, parece ser um "mal necessário", porque os Maître mantém afastados da Terra outros tipos ainda piores de alienígenas... Geopolítica elevada ao cubo!

Por fim, uma breve explicação do que é "ELA", com uma longa mensagem passada em conjunto por duas raças alienígenas (Que, pelo visto, devem cooperar entre si), dando uma bela bronca nos líderes religiosos. "ELA", no caso, seria reconhecida na Terra como Ártemis ou Diana. Não só isso: A suposta "ELA" seria A DEUSA CRIADORA, que possui diferentes nomes em diferentes planetas (Ainda que os nomes mostrados sejam um tanto quanto parecidos entre si)

No livro que eu baixei o PDF há ainda alguns casos estranhos e ilustrações dos alienígenas que chegam mais próximo da descrição obtida com os agentes. Há também fotos e ilustrações diversas das naves usadas, algumas delas mostrando qual é a raça que usa.

No próximo artigo, algumas curiosidades a respeito sobre algumas das raças. Não tenho um veredicto a respeito ainda, mas estou estudando-o e cruzando referências.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Ufologia: Um assunto espinhoso

Nenhuma paraciência desperta mais controvérsias, polêmicas, discussões acaloradas, piadinhas infames, ataques e defesas igualmente apaixonados, especulações, calafrios e intervenções governamentais quanto a Ufologia. O estudo dos Objetos Voadores Não-Identificados (OVNIs - Em inglês, UFOs), seus tripulantes e tudo o que seja ligado a eles.

Que nós não estamos sozinhos no Universo, isso é instintivamente óbvio, quando nos damos conta do tamanho do Universo. Embora, ainda hajam pessoas que tenham certeza absoluta de que a vida só existe aqui e que, no máximo, nós deveríamos semeá-la lá fora. Mas, muitas são as controvérsias e polêmicas acerca desse assunto, principalmente a respeito dos contatados, ou seja, pessoas que alegam, de uma forma ou outra, terem tido contato com raças alienígenas.

No post anterior eu mencionei o "ET Bilu", um caso realmente controverso, com direito a todos os elementos citados no primeiro parágrafo (Exceto intervenções governamentais), cujo bordão "Busquem conhecimento" não deixa de ser um bom conselho, seja de quem for.

Também mencionei o caso dos Arquivos Lacerta, que muita gente considera uma palhaçada, mas que quando combinado com um texto creepy (E com outros depoimentos alienígenas não-relacionados), mostra coincidências e paralelismos que não podem, de forma alguma serem ignorados.

Todavia, quando confrontados, alguns "Círculos" (Vou chamar cada hipótese/grupo/canalização de "Círculo" para facilitar o estudo) se contradizem, se opõem e/ou não se reconhecem.
(Para melhor explicação desse que vos escreve, cada "Círculo" terá o nome da entidade alienígena em questão, pois em alguns casos, a mesma entidade contata mais de uma pessoa.)

Uma das contradições mais contundentes é a respeito de Asthar Sheran. Segundo o "Círculo" de Asthar Sheran, ele é comandante de uma verdadeira frota de milhares de naves prateadas que vieram proteger a Terra dos seres das Trevas - Há um subcírculo que o associa ao Arcanjo Miguel, o que já descamba para o misticismo e a maionese - mas o "Círculo" de Semjase (Entidade que fez contato com Billy Meier) diz que Asthar Sheran fazia parte de um grupo de inteligências das Trevas, e que teria sido morto pelos Pleiadianos (Raça da qual Semjase faz parte) umas décadas atrás - Detalhes encompridariam demais este parágrafo. Todavia as canalizações de mensagens supostamente creditadas a Asthar Sheran continuam.

E também há alguns "Círculos" que confirmam outros, sem, contudo, ter havido contato entre um e outro contatado. A raça Reptiliana, Airl e os Iarganos são mencionados e/ou confirmados no "Círculo" de Mythi (Entidade que contata um grupo espalhado por vários cantos do mundo). OK, os Reptilianos são assunto corrente em muitos "Círculos", mas Mythi confirma a visão dos Reptilianos sob a ótica apresentada por Lacerta, apesar de desmentir ou desconhecer a origem alegadamente terráquea da mesma. Ao contrário de muitos "Círculos", Mythi e Lacerta afirmam que os Reptilianos não são a encarnação do Mal, mas possuem seus métodos não-ortodoxos de fazer as coisas e seus problemas na interação com os Humanos.

Continuarei falando mais de Ufologia com o passar destes dias.




segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Somos experimentos alienígenas?

Muitas vezes, pessoas que "sabem demais", para não serem caçadas e terem seus destinos terrivelmente decididos por pessoas que "não querem que você saiba", jogam "sementes" no ar, com a esperança de que germinarão em algum lugar. Assim, surgem as piadas, a fantasia, a ficção científica. O que nós aprendemos é que a ficção é, muitas vezes, a comissão de frente que nos prepara para a cacetada da realidade.

Em um site de contos e imagens "creepy", em janeiro, eu dei de cara com este conto, e confesso que não dei muita bola.
Daí, anteontem, alguém mencionou algo sobre "Lacerta Files", e o curioso aqui foi procurar. O resultado foi este site, que falava do encontro de um sueco com - surpreendentemente - Uma Reptiliana, raça que até então eu duvidava de sua existência devido a floreios maionésicos dos conspiracionistas de plantão.
Tá, fui lendo. O que eu havia lido antes a respeito dos Reptilianos era de que eles eram maus, comedores de gente, tererê, tarará. A Reptiliana (Que se auto-apelidou "Lacerta" para evitar que o entrevistador falasse seu verdadeiro nome errado - O que seria uma ofensa pra raça dela) mostrou, praticamente, o outro lado da moeda, ou seja, o lado Reptiliano. E falou algumas coisas que me intrigaram:

--A raça Humana foi artificialmente induzida à evolução, pois a evolução de uma espécie primitiva para uma raça senciente demoraria cerca de cinco vezes mais do que foi o tempo da evolução do Australopithecus para o Homo Sapiens. Gozado, o conto "O Gene Perdido" fala da mesma hipótese. (Vale lembrar que há uma ilustração tipo pintura, no qual um alien "Gray" e uma chimpanzé seguram um bebê humano, e uma história em quadrinhos mostra um alienígena injetando algo em um homem das cavernas e acelerando sua evolução.)
--Houve uma guerra entre uma raça Humanóide e uma raça Reptiliana alienígenas na Terra. O conto também menciona um conflito entre Humanóides e Reptilianos. Só que, enquanto que o conto mostra os Humanóides como vencedores, o relato de Lacerta mostra os Reptilianos como vencedores. A data da batalha não é contada no conto, mas a do relato de Lacerta é clara: 65 milhões de anos atrás, e a bomba de fusão dos Reptilianos foi o que gerou os eventos que deram fim aos dinossauros. Vale lembrar que os Reptilianos da guerra não são os mesmos de Lacerta, a raça dela teria evoluido a partir da mutação do iguanodonte, causada provavelmente pela radiação da bomba dos alienígenas.
--O relato de "Lacerta" fala de sucessivas criações por parte dos "Illojim" (Elohim?), e que nós seríamos a sétima "criação", de apenas 8.500 anos de existência. Seria essa a causa da nossa fixação pelo número 7? E os orientais são fixados pelo número 8, e mais inteligentes que os ocidentais... Seriam eles a "oitava criação"? Mais: Os que construíram as Pirâmides do Egito faziam parte da quinta "criação", e elas foram erguidas há 75.000 anos atrás.
--Lacerta diz que os Illojim são humanóides muito altos com cabelos loiros e pele muito branca, e o Conto diz: "O que aconteceu conosco foi o enfraquecimento: perdemos massa corporal, ficamos frágeis, deformados, com a pele descorada e mais calvos. Todos pareciam aberrações." Também em um documentário Russo, fala-se dos "The Tall Whites" que fazem contato com os cabeças dos EUA. Lacerta também alega que os do povo dela fazem contato com militares e políticos americanos.

É muita coisa pra falar, vou deixar outras comparações para outra hora.