sexta-feira, 29 de setembro de 2017

[58 RAÇAS ALIENÍGENAS] Curiosidades - Parte 1

Aqui vou citar algumas curiosidades a respeito dos dados acerca de cada uma das 58 raças alienígenas do livro mencionado na postagem anterior. Vamos começar com 16 raças.

Os ALLGRUULK, também conhecidos como "Os Construtores" por serem especialistas em construir naves espaciais, vieram da constelação "Escultor".

Sobre os KIILY-TOKURT, que mudam de forma, é dito que a única parte do corpo deles que não muda de forma é o tamanho e a cor dos olhos. Essa descrição também é usada para descrever o Dopplegänger nos RPGs.


A descrição dos PLEYADIYANS bate exatamente com a dos Pleiadianos de Billy Meier, inclusive estrela de origem (Taygeta), nomenclatura das naves (Beamships) e nome local do planeta (Erra). A diferença está no "culto sexual", que não foi mencionado no livro específico sobre os contatos de Billy Meier.

Os KYLLIMIR-AUK foram proibidos de visitar a Terra no ano 1000 AC, mas eles continuaram fazendo suas visitas graças a seus aliados, os Maître.

O Líder dos KURS está entre os mais recentes visitantes da raça na Terra. Eles vieram pra ficar. São relacionados aos Anunnaki e estendem sua vida ficando submersos em um líquido parecido com ouro.

Os HAV-HANNUAE-KONDRAS deram origem à mitologia dos Vampiros. Adivinhe onde foi sua primeira visita... Sim, na Romênia.

Os MAZAREK são violentos e "predatórios", e foram proibidos de sair de seu planeta dos anos 1300 ao começo do Século XX (Nosso calendário). Com 1,5m de altura, são verdadeiros "baixinhos invocados", e também trocam figurinhas com os Maître.

Os AL-GRUUALIX são parecidos com os Reptilianos, mas não tem nenhuma ligação com eles. Esta raça possui oito sexos.

A raça MOOVIANTHAN-KAYPHIK, também conhecida como "Os Brilhantes", cede um pouco de sua tecnologia para EUA e URSS em troca de liberdade para conduzir abduções. Suas bases na Terra, localizadas na Sibéria e no Tibet, se escondem na face norte das montanhas.

A raça que menos visitou a Terra foi a RAK, apenas cinco vezes, e sua última visita sendo no ano 712. Motivo: Sistema imunológico incompatível com o planeta. Esta raça deu origem à mitologia dos Gênios.

A raça dos "INVISÍVEIS" costuma ser "vista" perto de áreas de segurança máxima. Podem ser notados por um cheiro azedo no ar, seu reflexo esfumaçado pode ser visto em uma janela, e cães latem descontroladamente  em sua direção.

É dito no livro que os ALLMAHULUK-STRAT-153 venham de Júpiter ou de uma de suas luas (Eu acredito que seja apenas uma base que esteja em uma lua de Júpiter). Eles também não gostam de ser vistos, e usam roupas que os deixam invisíveis. Guerrearam (E perderam) contra os Reptilianos na época da Índia Antiga.

Os AINANNA eram chamados de "Marcianos" devido a suas bases em Marte, onde mineravam um tipo de mineral dourado.

Os INDUGUTK, ou "Brancos Altos", escravizam pessoas, mas tratam muito bem seus escravos e os consideram indispensáveis. Também mudam de forma e são tidos como os famosos Homens de Preto, devido à indumentária preta que usam quando transformados.

Uma raça cheia de mistérios é a KILIMAT-ARR (Ou K-ARR). Só foram vistos 8 vezes, mesmo com equipamento especial para detectar sua presença ou de suas naves. Seu propósito na Terra é desconhecido. Quando foram vistos, foi sempre na área do Triângulo das Bermudas.

Outra raça misteriosa é conhecida pelo código 2017. Só contataram humanos (Na URSS) uma vez. Provêm da galáxia UDFJ-39546284, que fica bem longinho: É simplesmente a estrutura estelar mais distante da Terra, pode colocar uns 13 bilhões de anos-luz de distância. A sua única sentença que não tinha sido obliterada era "2017-2022" São do tipo nórdico, que "cheiravam a flores".



[UFOLOGIA] O estranho livro russo das 58 Raças Alienígenas

Quem estuda ou tem curiosidade sobre Ufologia, com certeza, já esbarrou no "Livro das 58 Raças Alienígenas" atribuído à SMERSH, agência de inteligência russa antecessora da KGB. De acordo com o cara que fez o compilado, um amigo dele que é ucraniano chamou ele pra visitar o pai dele que mora em Portugal, e ao dar uma arrumada na casa do velho, descobriu alguns papéis muito importantes, e um livro. O pai do cara liberou todos os papéis para o cara jogar fora mas, em vez disso, ele fretou uma van pra levar todo o documental até a casa dele, e lá começou o processo de triagem, sendo nesse momento que o livro foi descoberto.

O livro em si trás alguns detalhes sobre algumas raças alienígenas que visitam o mundo, algumas dessas raças com outros nomes, diferentes dos nomes que nós conhecemos. Se os nomes foram dados assim para evitar reconhecimento por estranhos - Afinal, alguns desses nomes, em ucraniano, são nomes de comidas - ou se era uma nomenclatura particular da SMERSH, ou mesmo nomes dados pelas raças e a semelhança ser uma incrível coincidência, é difícil saber.

Nesse livro, temos a Terra em uma situação um tanto quanto delicada, pois agora existe uma tal de "Raça Maître" (Rasa Metra - Raça Mestra) que se parece com os grays, mas parecem ser nada amistosos, além da presença de Reptilianos que mudam de forma, raças semelhantes a Reptilianos (Mas que não mudam de forma), seres que foram a inspiração para o alienígena de "Indenpendence Day", raças com oito sexos (Haja banheiro!), ETzinhos canibais de meio metro de altura (E chegados numa treta) a raças que inspiraram os mais diferentes aspectos da mitologia, dos gigantes bíblicos às fadas da mitologia celta, dos gênios da mitologia pré-islâmica aos vampiros da Transilvânia.

O livro também contém a data e local da última vez que tal raça foi vista, trechos rabiscados a caneta, e citações de vários povos alienígenas, umas dando apoio moral, outras tocando o terror. Também fala sobre um suposto "Conselho dos Cinco (Que antes era Conselho dos Nove)", que tem como função principal proteger a Terra dos assédios da Raça Maître. A Raça Maître, por sua vez, parece ser um "mal necessário", porque os Maître mantém afastados da Terra outros tipos ainda piores de alienígenas... Geopolítica elevada ao cubo!

Por fim, uma breve explicação do que é "ELA", com uma longa mensagem passada em conjunto por duas raças alienígenas (Que, pelo visto, devem cooperar entre si), dando uma bela bronca nos líderes religiosos. "ELA", no caso, seria reconhecida na Terra como Ártemis ou Diana. Não só isso: A suposta "ELA" seria A DEUSA CRIADORA, que possui diferentes nomes em diferentes planetas (Ainda que os nomes mostrados sejam um tanto quanto parecidos entre si)

No livro que eu baixei o PDF há ainda alguns casos estranhos e ilustrações dos alienígenas que chegam mais próximo da descrição obtida com os agentes. Há também fotos e ilustrações diversas das naves usadas, algumas delas mostrando qual é a raça que usa.

No próximo artigo, algumas curiosidades a respeito sobre algumas das raças. Não tenho um veredicto a respeito ainda, mas estou estudando-o e cruzando referências.

domingo, 15 de janeiro de 2017

Diretor de Filme Anti-NOM é encontrado Morto em Casa, Sob Circunstâncias Suspeitas

 
David Crowley, o diretor de "Gray State", um filme sobre a Nova Ordem Mundial e o estado mental oculto da elite foi encontrado morto em sua casa, junto com sua esposa e filha. O Dakota County Sheriff’s Office afirmou que as mortes pareceram "suspeitas".

David Crowley escreveu e dirigiu "Gray State", um filme inacabado sobre a militarização da polícia, a imposição de uma lei marcial, a vigilância de alta tecnologia, os chips RFID e o estado mental oculto por trás de tudo. A página do Facebook do filme afirma que a história é sobre "um veterano ferido que lidera a insurgência contra um governo corrupto após lei marcial em todo o país ser declarada". Aqui está o trailer do filme.


Em uma entrevista ao INFOWARS em 2012, Crowley afirmou que ele sentiu que era sua responsabilidade espalhar a mensagem sobre a possibilidade de um declínio dos Estados Unidos em detrimento de uma Nova Ordem Mundial. A entrevista descreve o filme como "um filme independente prevendo um estado policial brutal, a lei marcial e a repressão, a identificação biométrica, um estado de vigilância onipresente, e tropas da FEMA colocando dissidentes em campos de refugiados."

 Um cartaz do filme inédito "Gray State". 

Em 17 de janeiro, os corpos de David Crowley, sua esposa Komel e de sua filha de cinco anos foram encontrados em sua casa.

Os corpos de David, Komel e sua filha foram descobertos no sábado pelo vizinho de Crowley, Collin Prochnow. Foi relatado que os corpos estavam dentro da casa por várias semanas. Prochnow disse que ele não tinha visto qualquer atividade na casa de Crowley desde por volta do Natal, e ele tinha presumido inicialmente que a família estava viajando durante os feriados. Prochnow disse que as cartas foram acumulando na porta da casa e percebeu que as luzes no interior estavam acesas de dia e de noite, então ele decidiu verificar o lar da família no fim de semana passado. 

Prochnow, estava olhando pela janela da casa e descobriu três corpos, juntamente com um revólver no chão. Um cão, que estava vivo, também estava presente. O áudio de rádio da polícia obtido por MnPoliceClips.com revelou que a polícia havia encontrado vários corpos, obviamente, mortos na frente da casa e havia um "cão muito bravo lá dentro." A polícia afirmou que a situação parece ter sido um homicídio seguido de suicídio

Deaths Of “Gray State” Director And Family Under Investigation, Ben Swann
As mortes de Komel e da menina foram dadas como assassinato, enquanto a morte de Crowley foi dada como suicídio. A arma foi encontrada ao lado de seu corpo.

O capitão John Bermel da polícia Apple Valley notou alguns detalhes suspeitos, visto que não havia nenhum sinal de violência ou luta na cena do crime e que uma porta deslizante no fundo estava destrancada e "ligeiramente entreaberta".

O capitão John Bermel da polícia Apple Valley disse que o médico legista não encontrou sinais físicos de uma luta nos corpos ou no interior da casa. Bermel também apontou que a casa estava intacta, embora o áudio gravado da polícia tinha afirmado após a descoberta dos corpos que uma porta deslizante na parte de trás da casa de Crowley estava destrancada e "só encostada". Bermel disse: "Se houve uma briga, você esperaria encontrar talvez algo quebrado, talvez algo derrubado."

"Não havia nada como isso", disse Bermel. 

Os investigadores afirmaram que a última "atividade verificada" dentro da casa foi no final de dezembro.

Bermel disse: "O que estamos percebendo agora é que houve uma certa quantidade de uso de substância lá, algum estresse financeiro e - como vimos em algumas das histórias (Notícias) - o que estamos vendo é que estava começando a existir algum isolamento", embora Bermel não exponha sobre o tipo de uso da substância." O que eu posso dizer é que estamos recebendo algumas indicações do que pode ter contribuído para isso", disse Bermel. 

Charlie Hubbell, um ator que apareceu no trailer "State Gray", disse a Twincities.com que David Crowley "parecia mais focado e centrado do que se prestar a fazer qualquer coisa caótica." 

"Toda a vez que eu trabalhei com ele não havia nada agressivo ou caótico ou estranho ou anormal. Ele foi um dos que eu tirava o meu chapéu, aquele que estava indo para o sucesso", disse Hubbell. 

 - Ibid.
Enquanto os relatórios policiais preliminares indicam que Crowley cometeu homicídio seguido de suicídio depois de meses de depressão e isolamento, outros observadores acreditam que ele foi morto pelo próprio sistema ao qual seu filme estava se opondo. A investigação ainda está em andamento.

Fonte: VC

Comentário do Ondashiz:
Logicamente, esse caso será abafado depois de uns meses nos meandros burocráticos.
E é assim, quem desagrada ao sistema acaba na vala, e acaba incriminado, ainda por cima.